Farewell My Brother!
Querido irmão,
Agora são dois meses sem você. Sentimos muito a sua falta.
Você e eu sempre fomos bastante agnósticos, sempre bastante resistentes às armadilhas da mão direita religiosa e da mão esquerda espiritual. Mas depois de dois meses sem você, veio àquela comichão me perguntando: e se eu estiver errado? Bem. Se eu estiver errado, é melhor me comunicar e dizer como me sinto enquanto posso. Se eu estiver certo, não vou estar ganhando muita coisa estando certo não é mesmo?
Quando você saiu de casa, senti falta dos momentos em que saíamos de carro de madrugada pela cidade inteira, conversando sobre muitas coisas - você dizendo que queria dirigir como eu (que insanidade). Sinto falta dos momentos de diversão na LAN quando jogávamos counter-strike, warcraft e magic; de nossas viagens para Barcarena; e de quando conseguíamos reunir os amigos na piscina de casa - lembra do seu aniversário de vinte e três anos? Foi muito bom! Todos vieram. Nós vivemos muitas coisas juntos. Aprendemos muito um com o outro. Coisas que passamos adiante a cada um que conhecemos e isso não têm preço e não tem fim!
Sinto falta de todos os momentos que você viveu - coisas que viu, ouviu e sentiu quando estava só sem ninguém para compartilhar, e que agora se perderam como lágrimas de chuva. E isso era algo que eu não queria para mim... Mas quem como descrever em palavras, e apenas em palavras, tudo o que acontece diante de nossos olhos... Então meu destino é o mesmo, em algum momento do tempo-espaço-matéria o qual ainda nem estou acostumado. Pois só você sabia que nossa multi-distância se relacionava com minha dificuldade em lidar com essa realidade na qual fui literalmente jogado. Na qual nós dois fomos jogamos.
Sua filha sonha com você todos os dias, e tem convicção de que você está feliz onde está e de que deveríamos estar felizes também. Se os espíritas estiverem certos em suas crenças, então neste momento você deverá ter acordado, e poderá estar angustiado. Mas se for o caso, sabe aquela última noite em que nos falamos, não foi nem será, a última vez que nos vimos. Antes de você partir, o tempo estava andando depressa demais. Mas agora está quase parado. Até me surpreendo de já ter chegado dezembro. Se as coisas podem ser assim, o que mais pode mudar, ou pode ser mudado? Esteja onde estiver, ou como estiver, saiba que todos nós que ficamos e que te amamos, independente do que acreditamos, estamos te dando força para ficar bem, e nos dando força entre si, para que você não precise se preocupar. Agora você está descansando em paz, sem o peso das imperfeições humanas. Como eu senti desde o primeiro momento, você está livre finalmente. Não da maneira como queria. Mas está mais livre do que nunca poderia estar.
Agora são dois meses sem você. Sentimos muito a sua falta.
Farewell my Brother! I love You!
So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own
If I could, then I would
I"ll go wherever you will go
Way up high or down low, I'll go wherever you will go
And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you, through the darkest of your days
If a great wave shall fall, and fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go
Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love
I know now, just quite how
My life and love might still go on
In your heart and your mind,I'll stay with you for all of time
If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go
If I could turn back time
I'll go wherever you will go
If I could make you mine
I'll go wherever you will go
// Wherever You Will Go - The Calling
Dói sentir a passagem do tempo e agonia não poder voltar nele para mudar as coisas como naqueles filmes de ficção.
ResponderExcluirHoje que fui ver o teu comentário no "M.E" e já está lá desde o dia 08/11. Desligada né?
Cruel isso primo...eu tava quase q totalmente afastado do Dani, mas sinto muita falta dele..fiquei emocionalmente abalado com aquela noticia de sua morte, sempre me pego pensando nele..todas as ultimas vezes que falei com ele, ele foi super atencioso e carinhoso comigo...enquanto eu não dei tanta atenção pra ele...mas enfim...a vida é assim, nos faz crescer com essas coisas...agora presto bem mais atenção nisso, tento ser atencioso com as pessoas que me curtem...e dizer q as amo sempre.
ResponderExcluirApesar de distancia... te amo...abraço...
Milton
PS: Num sou gay! hehehehe :P